Planos de Patrocínio
Considerando-se as ações de marketing que são realizadas hoje em dia, patrocinar eventos, é de fato uma das ferramentas mais poderosas que você tem à disposição para ter um alto nível de retorno.
AÇÕES PRÉ-EVENTO
- logo no web-site do evento com link externo.
- logo na página da compra de ingressos online.
- logo nos outdoors de divulgação.
- menção e agradecimento à marca em lives e entrevistas.
AÇÕES DURANTE O EVENTO
- direito à ação de sampling na entrada do evento.
- espaço premium.
- apresentação de uma Palestra no evento.
- patrocínio da ação beneficiente com sorteio de 10 ítens no palco do evento.
- A marca em todos os materiais de sinalização e comunicação interna.
- banners da marca estrategicamente localizados no evento (150x70cm).
- logo nos ingressos.
- logo no pórtico de entrada.
- logo nos crachás.
- logo no mapa de entrada.
- totem carregador de celular envelopado com a comunicação da marca.
- credenciais exclusivas de patrocinador.
- credenciais de estacionamento.
- convites inclusos no plano.
AÇÕES PÓS-EVENTO
- divulgação da palestra realizada pela marca.
- logo em toda divulgação pós-evento.
- mailing de todos os visitantes e expositores.
- logo no certicado de participação enviado aos inscritos nas palestras, assinando como patrocinador.
- menção e agradecimento no texto no release de imprensa pós-evento.